Chegada da Primavera - Sorteio !!!!

atenção: devido a ausência da Alice Q no atelier, o sorteio será realizado no dia 15/11 após o retorno dela.
assim podem participar até o dia 15/11. (deb) dúvidas entre em contato




Olá, esse mês é o mais feliz do ano para mim... Chegando a primavera também chega o meu aniversário.
E para comemorar vou fazer um sorteio aqui no Blog.

FLOR DE TECIDO GIGANTE PARA DECORAÇÃO!!!!

a hhbrasil fornece flores de tecido para decoração, saiba mais, e vamos ofertar para esse sorteio uma dessas.
* A flor será na cor do tecido disponível para o sorteio. Provavelmente um rosa nude.

regras para participar:

  • seguir meu blog
  • fazer o cadastro na nossa loja virtual, ou se preferir seguir o nosso blog. Vamos conferir, pode ser um ou outro, não precisa ser os dois.
  • ter endereço no Brasil
  • deixar um comentário com sua participação
  • dizendo aonde pretende instalar a flor de tecido se você ganhar.
  • quem divulgar em redes sociais deve deixar um novo comentário com o link,para concorrer com mais chances.


ao final de outubro será feito um sorteio. Participem!!!
o prêmio será enviado pela hhbrasil diretamente ao ganhador.
  


39 Response to "Chegada da Primavera - Sorteio !!!!"

hhbrasil moda+arte+decor disse...

participando...eu vou colocar a flor no nosso atelier para enfeitar mais ainda. beijos mamys linda

Unknown disse...

Lógico que colocarei essa linda flor na parede da sala de casa. Para todos admirarem logo ao entrar.

Paola disse...

Esta flor é maravilhosa, então penso em colocá-la num ambiente em que todos os amigos possam admirá-la: na sala de estar.

hhbrasil moda+arte+decor disse...

Alice, hoje é um dia especial, o dia do seu aniversário!!! Parabéns e te desejo muita saúde, pois feliz eu sei que você já eh! Deus esteja sempre te protegendo para que você possa continuar a nos dar um pouco do seu brilho, do seu amor e das suas flores.

Unknown disse...

ALICE, quero parabeniza-lá, por mais uma flor no jardim de sua existência tenha saúde e muitas criatividades para nos prestigiar com esse seu talento nato. Enquanto a flor eu vou coloca-lá em meu quarto proximo de minha cama irá ficar lindona, eu quero, eu quero....quero....quero ai que mimo..bjos!

Fotos Pet disse...

Alice, muitas felicidades.
Se eu ganhar essa flor maravilhosa, vou usá-la como parte da decoração do meu casamento... um dia especialíssimo para mim.

Abraços apertados
Bianca

biancacssouza@hotmail.com

Christiane disse...

Oba! Eu quero, eu quero, eu quero!
Estou de mudança na próxima semana e quero usa-la no meu ap novo!
Bjs

hhbrasil moda+arte+decor disse...

eu como filha estou divulgando hoje e aumentando minhas chances....hh moda+arte+decor: Sorteio - AUau!!! Flor Gigantinha para decoração de ambientes, participem... http://t.co/oUzotvu

Rosi Roese disse...

Adorei as flores...são únicas. Aqui em POA vi algo parecido mas soube que são importadas e todas IGUAIS!!!!!. As tuas são belas e formosas. lindo trabalho. Parabéns!!! Eu a colocar na minha sala. Lugar de destaque junto com outras obras de arte.
bjo daqui do sul

Arte e Design disse...

Amei!!!!!
Se ganhar vou usa la na minha sala.
Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Arte e Design disse...

Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Divulgando
http://www.maiskisortepromocoes.com/2010/10/sorteio-alice-q-designer-de-flores.html

Arte e Design disse...

Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Divulgando no twitter
http://twitter.com/MAISKISORTE/status/27553665154

Arte e Design disse...

Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Divulgando no Facebook
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=146588442052480&id=100001039764229

Andreia disse...

Amei, no meu quarto vai ficar lindo!!!

Andreia Saranholi
deiasnh@yahoo.com.br
Bauru-SP

Lila Marin disse...

Colocarei na parede do meu quarto, em cima da guarda da cama!! ficará linda!!

Lila Marin
liviatinelli@gmail.com

Aline disse...

ola quero participar
colocarei no meu quarto para trazer mais armonia
bjkas♥♥

Unknown disse...

Participando!
Vou colocar na parede do meu quarto.
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Lila Czar disse...

Participando!

Aline Czarnobay
Lila Czar
Porto Alegre - RS
lilaczar@hotmail.com

Vou colocar a flor na parede, sob a mesa de jantar, que é em madeira de demolição: vai ficar lindo!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Claudia Uchoa disse...

Se eu ganhar vai pra sala de estar, pra dar um toque especial e assim todos vão poder admirar minha linda flor!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchao@globo.com
Seguidora dos blogs: claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Claudia Uchoa disse...

Se eu ganhar vai pra sala de estar, pra dar um toque especial e assim todos vão poder admirar minha linda flor!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchao@globo.com
Seguidora dos blogs: claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Divulguei no twitter: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/27617353594

Rosa maria disse...

Eu gostaria de participar e colocarr essa linda flor na minha sala,mas não consigo me cadastrar nem no blog nem na loja,já tentei varias vezes.
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
seguidora Rosamaria mendes
São joão de Meriti-RJ

lindinh@ disse...

vai ficar muito linda na sala de estar!!!
to aprticipandooo
Priscila Rambo
seguidora: lindinh@

CYBELLE disse...

Quero muito ganhar! Ficará mega linda a rosa na porta do meu quarto!!!
CYBELLE
cybelle.wicca@gmail.com

Mariella disse...

liiiinda a flor!!! estou seguindo e torcendo para ganhar. vou colocar em uma parede que tem na sala do meu ap novo (me mudo até o final do ano), ao lado da minha cozinha americana. se a cor for nude mesmo eu pinto a parede de um tom camurça pra combinar.
seguidora: Mariella
e-mail: mariellaforesti@gmail.com
BH-MG

Josele Lopes disse...

"Este ano me caso e essa flor no meu sofá como decoração vai ficar estilosa."

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
SP-SP

No quarto da minha filha.

Alice disse...

Nooossa !! Que liinda ! Adoreiii...
Vai ficar perfeita na parede do meu quarto !!

Alice Costeira
aliceflordeliz@gmail.com
Rio de Janeiro

Alice disse...

Oi floor !
Divulgueei:

http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2010/10/263-sorteio.html

Renata Mayer disse...

Eu vou colocar numa parede da minha sala!!!
linda flor!!
Renata Fernandes
rmayerr@gmail.com
Rio de Janeiro

Nina disse...

Participando!

Se eu ganhar essa flor maravilhosa eu vou colocar enfeitando a minha sala para receber as visitas

Marina Bianco
ma_bianco@hotmail.com
São Carlos / SP

Unknown disse...

ja to vendo ela linda linda no meu quarto

Carolina de azevedo dias
seguidora: carol azevedo
caroldiasazevedo@yahoo.com.br
Itabirito MG

hhbrasil moda+arte+decor disse...

participantes do concurso, vocês poderão escolher entre a flor rosa pink ou a nude, veja a postagem da flor gigantinha nude

Unknown disse...

Eu colocaria em cima da minha cama!

Anônimo disse...

Oi gente adorei esta flor gigante da hh brasil,irei colocar esta flor gigante na sala da minha casa para mostrar para todas as pessoas que vem na minha casa,se desse eu andaria com esta flor .Eu adora a hh brasil tudo que preciso eu compro na loja da hhbrasil

Marlise disse...

Adoreiiii a flor vai ficar linda na minha sala rosa que estou reformando com ajuda da minha sogrinha queridaaaa, queroooo essa pra mim, parabéns pelo trabalho, vc é uma grande artista, beijos!!!!

Ge disse...

A flor é linda, principalmente a cor, acho q vou colocá-la em meu quarto...p/ficar olhando sempre prá ela...bjusssssss

Alice Queda disse...

Cheguei em Floripa!!!! obrigada a todos os participantes, o sorteio será realizado hoje à noite e serão válidos os comentários feitos até a hora do sorteio.
beijos

hhbrasil moda+arte+decor disse...

sorteio agora, deu número 4 que sou eu mesma, hauahauahauahauahau, por isso não valeu. Gente é a primeira vez que ganho um sorteio, buahhhhhhhhhhhhhh ;(

hhbrasil moda+arte+decor disse...

resultado: quem ganhou foi a Vera Lúcia Xavier. vou divulgar.....Ah nao acredito que o primeiro sorteio que eu ganho eu nao posso levar o premio....buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;(

Postar um comentário

Galeria de Fotos