Resultado do sorteio Flor Gigantinha para decoração

Bom...eu queria dizer que quando ajudei a Alice a fazer o sorteio eu pensei em concorrer também, por isso fiz comentários e divulguei um monte.
Eu nunca ganhei nenhum sorteio, e olha que já participei de várioooooooooooooos em tudo que é blog.
Mas hoje quando fiz o sorteio (usei o random ok) e deu meu número, nem acreditei.
Mas achei mal ficar com o prêmio, como a gente trabalha juntas, poderiam pensar que eu tinha me beneficiado.
Então fiz um novo sorteio e a felizarda foi a Vera Lúcia Xavier.

Estamos enviando email para você Vera para combinar o envio.

de qualquer forma eu fico feliz de ter sido sorteado meu número, pelo menos uma vez nessa vida eu ganhei um sorteio!!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ Uhuuuuuuuuuuu


quando eu fiz meus comentários, sinceramente, não imaginava ganhar. 
acho que funciona mesmo a não intenção. Sabe? aquela coisa oriental de não ter intenção porque assim a energia flui e conseguimos aquilo que queremos.
Isso funciona mesmo.

mas, deixo esse prêmio para nossas amigas e clientes, porque afinal eu sou filhinha da mamãe e ela pode fazer mais flores para mim. sempre e sempre, lindas e lindas.
beijos mil para todas.

No Response to "Resultado do sorteio Flor Gigantinha para decoração"

Postar um comentário

Galeria de Fotos